SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Conquista de luta: Familias assentadas pelo INCRA receberão crédito inicial em Jandaíra.

Representante do Sindicato (Daniel Matias) com os presidentes das Associações dos PAs Guarapes (Josenildo Dantas) e Santa Inês (Francisco Canindé) em audiência com o Superintendente do INCRA/RN Valmir Alves.
 
Graças a luta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra e as Associações dos Assentamentos Guarapes e Santa Inês em sucessivas reuniões e audiencias, famílias assentadas recentimente estarão recebendo os créditos iniciais de instalação. A Superintendencia Regional do INCRA informou ao Sindicato que serão atendidas de imediato 11 famílias, sendo 9 no Assentamento Guarapes e 2 no Assentamento Santa Inês.
 
Cada Família terá direito a 3 mil reais para envestir em instalação inicial nos lotes ou custêio de ações agropecuárias nas unidades familiares. Ao todo totaliza em recursos 33 mil reais liberados, mas a espectativa até o próximo ano é da liberação dos créditos de complementação de reforma das unidades habitacionais (casas) e um crédito especial para produção e apoio para as mulheres assentadas numa previsão de maos de 600 mil reais em envestimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário