SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Associação do Assentamento Guarapes promove festa de posse da nova diretoria.



No ultimo dia 06 de setembro, a Associação do Projeto de Assentamento Guarapes, no município de Jandaíra, promoveu a festa de posse da Nova Diretoria e Conselho Fiscal. A nova diretoria eleita no ultimo dia 04 de agosto teve como Presidente reeleito pata mais um mandato de dois anos Josenildo Dantas.

A festa contou com a participação de moradores do assentamento, lideranças políticas locais e do município de Jandaíra como todo, a animação ficou por conta de Jhone dos teclados. Para o presidente da Associação o trabalho desenvolvido em seu primeiro mandato foi possível graças ao arco de alianças entre as principais instituições locais, como a Prefeitura Municipal, o Sindicato de Trabalhadores Rurais e outros setores da sociedade local, com isso foi possível a sua recondução para mais um mandato.

 Jhony e seus teclados animando a festa

Fotos Ricardo Ferandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário