SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Presidente da Associação do PA Guarapes é reconduzido para mais um mandato

Presidente reeleito e parte da nova diretoria

No ultimo sábado dia 04 de agosto, a Associação do Projeto de Assentamento Guarapes, localizada em Jandaíra realizou o processo de escolha da nova diretoria e conselho fiscal. Apenas uma chapa única se inscreveu no processo e teve o atual presidente da Associação Josenildo Dantas como cabeça de chapa.

Estavam aptos a votar e serem votados 79 associados e associadas e mais 7 votos em separados, dos aptos da relação oficial de votantes participaram e votaram 64 associados e mais 7 separados totalizaram 71 participantes. Não houve votos brancos e nulos, votos a favou da chapa 71.

Segundo Jailton Antero de Melo integrantes da Comissão Eleitoral responsável pelo processo de eleição ocorreu tranquilo sem nenhuma ocorrência, tanto durante os períodos de prazos, quanto durante o dia da eleição. A Comissão foi composta alem de Jailton Antero, por Daniel Matias de Souza e Jalmir Matias de Oliveira.

Foram eleitos juntamente com Josenildo Dantas na presidência, José Reginaldo Lopes de Lemos para vice - presidente, Francisco Gerson de Oliveira para primeiro secretário, Iranilma da Silva Pereira para segunda secretária, Francisca Carcia Aguiar da Rocha para primeira tesoureira e para segundo tesoureiro Edivan Carneiro da Silva.


Agricultores participam da eleição


Comissão Eleitoral na apuração dos votos

Responsável pela matéria: Jocelino Dantas


Nenhum comentário:

Postar um comentário