SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Palestra com Agencia da Previdência Social marcará o inicio de melhor compreensão da legislação Previdenciária em Jandaíra


A Agencia da Previdência Social - APS de João Câmara estará realizando em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e a Prefeitura Municipal de Jandaíra a primeira palestra sobre legislação Previdenciária e garantia de direitos. A palestra acontecerá no próximo dia 21 de agosto, das nove horas ao meio dia, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada no popular Centro de Turismo de Jandaíra.

"No primeiro momento estamos convidando diretamente todos os representantes de Associações rurais, lideranças comunitárias, as secretarias de agricultura, assistência social, educação e saúde, alem dos diretores de escolas da rede estadual e municipal e outras instituições ou autarquias publicas que se sintam multiplicadoras de informação, mas é claro que é uma atividade aberta a toda população que queira participar, isso se deve tendo em vista que mais de 70% dos requerimentos de benefícios são de trabalhadores rurais e lidam no dia a dia com esses setores", afirma o Presidente do Sindicato Jocelino Dantas.

Segundo o presidente essa é a primeira agenda com a agencia de muitas que virão, já que a gerencia passará atender a uma solicitação do Sindicato através do pólo sindical do Mato Grande conjuntamente e a mesma coisa está acontecendo em todos os municípios da jurisdição da APS. estará presente o Gerente da APS de João Câmara Luiz Antonio e a Assistente Social Silvana Lira.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário