SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Coordenador Municipal da 3º idade do Sindicato participa em Brasília da Primeira plenária nacional da terceira idade


O coordenador da terceira do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra Daniel Matias estará participando em Brasília dos dias 13 à 15 de junho da Primeira Plenária Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da terceira idade e idosos rurais. A plenária reunirá xx representantes de todo país, do Rio Grande do Norte São ao todo 13 delegados e delegadas.

Mais de 500 trabalhadores e trabalhadoras da terceira idade e idosos rurais são esperados até inicio de amanhã. A pelnária discutirar temas relevantes para a terceira idade rural como estatuto do idoso, saúde, política nacional do idoso entre outros. Uma outra pauta é as ações e bandeiras do Movimento Sindical dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais - MSTTR para com este publico através dos sindicatos, dederações e a Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura - CONTAG.


Nenhum comentário:

Postar um comentário