SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

terça-feira, 3 de abril de 2012

Sindicato Discute Agenda do Agro Amigo com Parceiros


Na manhã desta terça feira (03) de abril, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra Jocelino Dantas esteve em reunião com demais membros da diretoria e instituições parceiras para construção de agenda e apresentação de demandas para o Agro Amigo do Banco do Nordeste. Esteve presente no momento técnicos do Programa de ATER do Território Mato Grande coordenado pela TECHNE, técnicos do Instituto Nordeste e Cidadania - INC, técnicos do Sindicato e o Extensionista do Regional da EMATER de João Câmara Sérgil Pinheiro.

O Programa Agro Amigo consiste no acesso ao micro crédito do antigo PRONAF "B" que atende famílias com renda inferior a 10 mil reais ano e podem ter acesso até 2.500 reais. Na reunião ficou acertado uma agenda nas comunidades de quinze em quinze dias (15) para elaboração dos projetos e emissão das Declarações de Aptidão ao Pronaf através da EMATER.


Postado por Jocelino Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário