SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

domingo, 1 de abril de 2012

Estiagem Já Preocupa Agricultores Familiares no Mato Grande


Agricultores Familiares do Mato Grande já começam a se preocuparem com a falta de chuva na região. Apesar de algumas chuvas caírem durante e pós o período carnavalesco ainda não foi suficiente para o fortalecimento das lavouras já plantadas.

Os Dirigentes Sindicais da Região já começam a se movimentarem para conferirem de perto a real situação, esta semana o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de João Câmara e Coordenador do Pólo Sindical Francisco Matias(RENDA) deu uma conferida na situação do município e demostrou - se preocupado diante a situação. No município de Jandaíra o Presidente do Sindicato Jocelino Dantas também realizou algumas visitas e constatou lavoras de milho e feijão agonizando na cova por falta de terra molhada.

"Agora é esperar mais alguns dias, acreditar no santo da crença popular São José e pedir para ele interceder a Jesus que mandar chuva porque se não a situação será precária, ressalta Jocelino.



Postado por Jocelino Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário