SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

sábado, 17 de dezembro de 2011

STR DE JANDAÍRA/RN, ENCERRA ATIVIDADES DO ANO DE 2011, COM ALMOÇO PARA DIRETORES E CONVIDADOS

Foto: Livanildo Oliveira

Foi neste dia 16 de dezembro de 2011, no espaço denominado BAR DA LEONOURA localizado na Zona rural do antigo Assentamento Cabeço, que os diretores, Presidentes de Associações, lideranças comunitárias e demais convidados do Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade de Jandaíra, se reuniram e banquetearam-se com um delicioso almoço em despedida das atividades deste referido ano. Ainda esteve presente o Secretário de Agricultura de Jandaíra Livanildo Oliveira e o Assessor Jurídico do Sindicato Dr. Eliedson William da Silva. 

Para o Presidente da Instituição Jocelino Dantas o almoço representou um momento de não só a diretoria, mas dirigentes de Associações  e outro parceiros poderem se juntarem no ultimo dia de atividades do Sindicato neste ano de 2011.

"2012 vem com muitos desafios postos entre eles o Programa Minha Casa Minha Vida pra a Agricultura Familiar, a retomada do P1MC, o fortalecimento de muitas politicas publicas já conquistadas e será também um ano difícil porque será mais um ano de decisões eleitorais e por tanto desafiador para os agricultores de escolherem mais uma vez seus representantes locais" afirma Jocelino Dantas. O STR entrará em recesso, retomando suas atividades no dia 09 de janeiro do ano vindouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário