SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

sábado, 24 de dezembro de 2011

ASSOCIAÇÃO DO PA GUARAPES FECHA 2011 REUNINDO PARCEIROS E COMUNIDADE NA PERSPECTIVA DO OLHO D'AGUA DA CATANDUBA E APOIO AS MULHERES ASSENTADAS


Josenildo Dantas - Presidente da Associação

Nesta tarde de sexta feira (23) a Associação do Projeto de Assentamento Guarapes realizou umas de suas maiores Assembléia gerais neste ano de 2011, a Assembléia reuniu alem de muitas famílias do Assentamento representantes de várias instituições parceiras entre elas o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra, a Prefeitura Municipal de Jandaíra e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN. A assembléia teve como principais pontos de pauta a retomada do Projeto de Educação Ambiental e Recuperação do Olho D'água da Catanduba e o apoio as famílias do Assentamento através do INCRA.

O Presidente da Associação Josenildo Dantas aproveitou para agradecer aos representantes das instituições parceiras Presentes e a comunidade presente. O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Jocelino Dantas aproveitou para lembrar do papel das instituições, mas também pedir o empenho da comunidade para as ações que as instituições juntas possam articular.

Os Professores da UFRN Washington Souza e Natália Boccardi reapresentaram o Projeto de Educação Ambiental e Recuperação do Olho D'água da Catanduba e juntos com a comunidade foi construído o cronograma de execução do projeto, iniciando em janeiro de 2012.

O então Secretário de Esportes, Eventos e Turismo José Selmo de Melo em sua falar representando o Prefeito Fabinho juntamente com os Secretários de Meio Ambiente Tarcísio Meira e Secretário de agricultura Livanildo Oliveira se colocou a disposição para o que for necessário dentro do projeto e outras ações. Também esteve presente o Tutor do Projeto OASIS da UFRN Reginaldo Vitorino e alguns alunos do Projeto.

Ao final da atividade fruto da parceria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e da Prefeitura Municipal de jandaíra através da Secretaria de Assistência Social a Associação presenteou todas as famílias com brindes de Natal.


 Francisco Pinheiro (morador da Comunidade) José Selmo (Sec. de Esportes, Eventos e Turismo)

 Professor Washington - UFRN



Nenhum comentário:

Postar um comentário