SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Secretário de Juventude da CUT/RN Participa da 13ª Plenária Nacional da CUT Pela CONTAG


O Secretário Estadual de Juventude da Central Única dos Trabalhadores no Rio Grande do Norte e Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra Jocelino Dantas participa dessa segunda dia 04 à 07 de outubro, em São Paulo - SP da 13ª Plenária Nacional da CUT representando pelo Estado do Rio Grande do Norte o Ramo Rural através da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura - CONTAG.

Alem de Jocelino Dantas participa pelo RN a companheira Gildenia Freitas da Direção Estadual da CUT/RN e então Primeira Secretária do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Poço Branco. Alem do Ramos Rural estará participando outros dirigentes sindicais de vários ramos escolhidos delegados e delegadas na Plenária estadual da Central ocorrida nos ultimos dias 30, 31 e 01 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário