SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Conquista de Nossa Organização: Linha Telefônica do Hospital de Jandaíra Ja Se Encontra Instalada

Linha Telefônica solicitada através do Conselho Municipal de Saúde do Município de Jandaíra já se encontra instalada e funcionando. Segundo informações do Presidente do Conselho em então coordenador da 3ª Idade do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Daniel Matias a Secretária Municipal de saúde senhora Maria Daguia informou essa semana passada que a linha ja se encontra em pleno funcionamento e que está pronta para fortalecer as ações do Sistema Único de Saúde junto com o Conselho.


"O que mais agente recomenda a população que zele por este direito conquistado graças a um trabalho sério do conselho e da principal organização dos trabalhadores de nosso município que é o Sindicato, pois na primeira semana já fomos informados da ocorrência de trotes irresponsáveis e isso é para uso de urgência", afirma Daniel Matias.

O novo número do Hospital é (84) 3553-0024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário