SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

SINDICATO PARTICIPA DE REUNIÃO PRA DISCUTIR RENEGOCIAÇÃO DE DIVIDAS E ACESSO AO CRÉDITO EM TUBIBAL



Nesta manhã (21), O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra acompanhado do Presidente do Conselho do FUMAC Daniel Matias, dos Representantes do Banco do Nordeste de Macau Paulo George Jakson Bezerra estiveram reunidos com agricultores e agricultoras familiares da Comunidade de Tubibal para tratarem das Renegociações da Dividas e de acesso aos Crédito através do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar - PRONAF.

A reunião também contou com mobilização e participação da Associação dos Agricultores e Agricultoras Familiares de Tubibal com a presença de seu Presidente Francisco Antonio Gomes. Na ocasião os técnicos do Banco apresentaram as formas de renegociação da Dividas do agricultores e Agricultoras e como eles teriam acesso aos novos créditos.

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de jandaíra Jocelino Dantas aproveitou para apresentar a proposta organizada pelo sindicato através das jovens Francisca Cilene, Maria Eliane e Junior Queiroz para elaboração dos projetos e apoio necessário aos agricultores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário