SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

sábado, 10 de setembro de 2011

Comunidade Rural de Tubibal Recebe Mais Uma Vez o Sindicato Em Reunião Comunitária

Na noite de ontem a comunidade rural de Tubibal, esteve recebendo a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de jandaíra para discutirem assuntos do interesse da categoria e daquela comunidade. alem do presidente do Sindicato o companheiro Jocelino Dantas, esteve o Primeiro Tesoureiro João Batista Félix e o Presidente da Associação e membro da Comissão Municipal da Terceira Idade Francisco Antonio Gomes.

Foram discutidos vários assuntos, entre eles a importância da participação de representantes do Sindicato na IV Marcha das Margaridas e também na Marcha Nacional do Movimento de Libertação do Sem Terras - MLST acontecidas em Brasilia - DF recentemente. ainda foi apresentado as ações sociais do Sindicato a comunidade e socialização da importância e participação de um representante da comunidade na Plenária Regional para discutir a 3ª Plenária Nacional da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura - CONTAG.

O companheiro Francisco Antonio Gomes da comunidade de Tubibal Integra a Delegação de Jandaíra escolhida dia 30 de julho para participar do evento que acontece em Natal próximo dia 14 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário