SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Representante do Sindicato integrará equipe para capacitação de conselheiros de direitos da UFRN

O companheiro João Batista Félix representante do STR de Jandaíra, o Professor Helcio Luiz representando o Poder Publico e Maria das Graças da Associação de Desenvolvimento Comunitário de Jandaíra - ADCJAN foram escolhidos hoje pela amanhã (22) na reunião do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente - CMDCA para participarem em Natal no mês de outubro de um curso direcionado a Conselheiros Municipais de Direitos e Conselheiros Tutelares do RN.

O curso é umas das ações do Projeto de Implantação do Núcleo de Formação Continuada de Conselheiros de Direitos e Conselheiros Tutelares do estado do Rio Grande do Norte - Escola de Conselhos. Tem como objetivo desenvolver a formação de conselheiros de direitos e conselheiros tutelares do RN com vistas a uma melhor contribuição desses sujeitos na garantia da proteção integral a criança e o adolescente.

O publico alvo, conforme já exposto, são conselheiros de direitos e conselheiros tutelares de 84 municípios do Estado. Cada Turma tem a participação de seis (06) membros dos conselhos de direitos e cinco (05) membros do Conselho Tutelar de cada município que a integra.


O Projeto é desenvolvido pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN e consiste na realização de três módulos do curso em seis (06) cidades pólos que são elas Natal, Mossoró, Paus dos Ferros, Caicó, Umarizal e Santo Antonio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário