SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

sábado, 13 de agosto de 2011

Mais de 70 Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Tubibal Participam da Assembléia Comunitária

Ontem a noite, sexta feira, 12 de agosto, mais de 70 Agricultores e Agricultoras Familiares nos receberam e participaram de mais uma de nossas Assembléia Itinerantes nas comunidades rurais de nosso município de Jandaíra. Ontem foi mais uma vez a comunidade rural de Tubibal e Esteve mim acompanhando o Companheiro João Batista Félix nosso Tesoureiro e o companheiro Daniel Matias nosso Coordenador Municipal da 3ª Idade.

Desde a aprovação das Assembleias Itinerantes nas Comunidades Rurais em nosso Planejamento da Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nosso Município que estamos toda sexta feira e sempre aos sábados visitando e dialogando com nossos trabalhadores mais de perto para melhor representa - los.

Vários Assuntos foram destaques na Assembléia entre eles a questão das novas normas da Previdência Social baseada na IN 45/2011 do INSS, a questão da Energia Eólica e muito mais. A assembléia contou com a parceria de mobilização da Associação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais na Agricultura Familiar de Tubibal onde tem como Presidente o companheiro Francisco Antonio Gomes (Antonio Aduba).

Nenhum comentário:

Postar um comentário