SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Assembléia Define Delegados e Delegadas As Plenárias Regional da CONTAG e Estadual da CUT



No ultimo sábado dia 30 de julho, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra definiu em Assembléia Geral Extraordinária, sua representação para a Plenária Estadual Central Única dos Trabalhadores - CUT/RN e para a Plenária Regional da CONTAG (Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura) que reunirá Mato Grande, Grande Natal, Trairí, Potengí, Sertão Central e Canavieiro.

A Plenária Estadual da CUT/RN acontece de 30 de agosto à 01 de setembro e a Plenária Regional da CONTAG dia 14 de setembro, ambas em Natal. As dua tem como objetivo avaliar os rumos da Central e da Confederação para os próximos períodos.

Irão participar da 13ª Plenária Estadual da CUT pelo nosso município a companheira Francisca Cilene Teixeira da Silva, tendo como sua suplente o companheiro João Batista Félix de Melo. Já para a Plenária Regional da CONTAG ficou definido os companheiros e companheiras da seguinte ordem: José Pereira da Silva (Expetor) como titular, tendo como suplente o companheiro Daniel Matias de Souza; Francisco Antonio Gomes como titular, tendo com suplente o companheiro Francisco de Assis (Parrudo); a companheira Ozana Matias de Souza como titular, tendo como sua suplente Edivania Jorge Alves; o companheiro Jocelino Dantas Batista (Presidente do Sindicato) como titular, tendo como suplente o companheiro João Batista Félix de Melo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário