SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

quinta-feira, 21 de julho de 2011

FETARN E ESCOLA AGRÍCOLA DE JUNDIAÍ REALIZAM SELEÇÃO PARA TÉCNICO EM ZOOTECNIA


Fotos: Silmara Rodrigues

Na perspectiva de desenvolver uma nova experiência na formação técnica dos filhos e filhas dos agricultores e agricultoras familiares do Rio Grande do Norte, a Federação dos trabalhadores na Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte - FETARN realizou na manhã de hoje, 21, seleção de 35 jovens para participarem da primeira turma de Zootecnia 2011 à 2013 na Escola Agrícola de Jundiaí.
A nova experiência será desenvolvida através do convênio FETARN e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN, Escola Agrícola de Jundiaí e o Projeto Don Helder Câmara - PDHC do Ministério do Desenvolvimento Agrário - MDA. A iniciativa dará continuidade a bem sucedida experiência com técnicos em agropecuária que já vem sendo desenvolvida desde de 2000.
Se inscreveram 103 jovens filhos e filhas de agricultores e agricultoras familiares encaminhados e acompanhados pelos Sindicatos de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de todo o Estado.

Publicado Por Jocelino Dantas - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário