SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Em meio ao Hino Nordestino "Asa Branca" foi data a abertura em João Câmara da I Conferencia Regional da Pessoa Idosa





Foi realizada hoje pela manhã dia 08, no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de João Câmara a I Conferencia Regional dos Direitos da Pessoa Idosa. A abertura foi data oficialmente com a formação da mesa compostas por representantes do Poder Publico dos Municípios de Jandaíra, Pedra Grande, João Câmara, Bento Fernandes e Taipú.




Mas o hino oficial que fez a platéia dançar e dar a largada oficial da Conferencia foi o son da sanfona com o mais famoso hino nacional nordestino a "Asa Branca" de Luiz Gonzaga e a apresentação cultural do Grupo idosos de João Câmara. Participaram mais de duzentos delegados e delegadas a grande maioria idosos e idosas dos cincos municípios da Região do Mato Grande, Representantes da sociedade Civil e poder Publico.


A Conferencia teve como tema "O Compromisso de Todos Por Um Envelhecimento Digno do Brasil". Do município de Jandaíra esteve presente mais 30 idosos acompanhados do Secretário Municipal de Assistência Social de Jandaíra Reginaldo Dantas e sua equipe, do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra Jocelino Dantas e do Presidente do Conselho Municipal do Idoso Daniel Matias de Souza.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário