SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Articulação da Sociedade Civil Organizada na IV Conferencia Municipal de Assistência Social Garante Delegado Legítimo a Estadual




A articulação, participação efetiva e qualificada da sociedade cívil organizada na IV Conferencia Municipal de Assistência Social de Jandaíra, realizada nessa manhã do dia 13, garantiu a eleição de delegados efetivamente legítimos para a Conferencia Estadual da Assistência Social que será realizada ainda este ano.

Pela Sociedade Civil foi eleito Ivanildo Franco Pereira da Igreja de Deus e a companheira Francisca Cilene do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra.



"Nós avaliamos que a participação da sociedade civil foi muito boa tanto em quantidade como na qualidade das intervenções e etc. Queremos parabenizar a organização da Conferência merece nossos parabéns ao Conselho Municipal da Assistência Social na pessoa de sua Presidenta Malúcia Queiroz e na pessoa do Secretário Municipal de Assistência Social Reginaldo Dantas por garantir toda estrutura necessária para que de fato acontecesse", afirma Jocelino Dantas Presidente do STR de Jandaíra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário