SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

terça-feira, 7 de junho de 2011

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra lança o Portal do STTR

   Com o objetivo de possibilitar cada vez mais a transparencia e a capacidade de comunicação com os trabalhadores rurais e sociedade como um todo o Sindicato dos trabalhadores Rurais de Jandaíra lança o Portal do STTR. O espaço é dedicado as informação sobre a atuação do Sindicato, informações de seus sevirços, atividades, interatividade e a integração com esse novo mundo das redes sociais.
  Apesar de ainda se rum espaço limitado mais vai nos proporcionar um espaço institucional onde o internauta e principalmente o agricultor terá como se comunicar com sua instituição de representação. acompnhe mande susgestão, informação em fim nos ajude a construir a sua participação.

Para ter acesso é só clicar www.sttrjandaira.blogspot.com e conferir as novidades ou conferir nos nossos link ao lado direito.

2 comentários:

  1. BOA NOITE COMPANHEIROS DO STTR, SEJA BEM VINDO A REDE DOS BLOGS PARA DEFENDER A NOSSA AGRICULTURA FAMILIAR.

    ATENCIOSAMENTE,
    STTR DE ANGICOS
    BLOG:www.sttrdeangicos.blogspot.com
    ALMIR MEDEIROS
    SECRETARIO,COORDENADOR DA JUVENTUDE E SECRETARIO DO POLO CENTRAL.

    ResponderExcluir
  2. vlw meu amigo e companheiro, vamos determinar o Blog de vcs como nosso parceiro. Att Jocelino Dantas Batista - Presidente do STR de Jandaíra.

    ResponderExcluir