SEJA BEM VINDO(A) AO PORTAL DO STTR DE JANDAÍRA.>>>>> AQUI VOCÊ CONHECE MAIS SOBRE O SEU SINDICATO.>>>> PARTICIPE: ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO.>>>>>> OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Veja abaixo nossas últimas notícias...

terça-feira, 28 de junho de 2011

Participação Sindical de Jandaíra é Destaque na Construção da Conferencia Regional de Políticas para o Idoso

Foto Marcos Montoril - Blog de Assis Silva
No ultimo dia 21 deste mês, o companheiro Daniel Matias de Souza (na foto de boné) então Presidente do Conselho Municipal do Idoso de Jandaíra e Coordenador da 3ª Idade do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra, esteve participando da reunião de preparação da I Conferencia Regional do Idoso.Daniel teve acompanhado de Gestores das Secretarias de Assistência Social dos municípios de João Câmara, Jandaíra, Parazinho, Bento Fernandes, Poço Branco , Caiçara do Norte e São Bento do Norte.

O evento está previsto para acontecer no dia 8 de julho, tendo como tema: ”Por um envelhecimento digno no Brasil”. Ao invés de cada município fazer sua conferência individual, os gestores e os Conselhos Municipais decidiram se reunir e fazer um evento regional, sendo mais produtivo e com despesas menores.
Postado por Jocelino Dantas - Presidente do STR de Jandaíra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário